São Paulo vira jogo incrível contra o Botafogo no Rio

O São Paulo foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e começou bem, abrindo o placar do jogo com gol de Cueva, que aproveitou a bobeada da zaga botafoguense e mandou a bola para o fundo da rede. O que parecia uma reação do time paulista se tornou em pesadelo com o empate e a virada do time carioca. Marcos Vinícius em dois chutes de fora da área virou o placar.

Na segunda etapa, o Botafogo chegou a ampliar o marcador para 3 a 1 e quando tudo caminhava para mais uma derrota do Tricolor, o improvável aconteceu. Aos 39 minutos, o estreante Marcos Guilherme aproveitou um escanteio e diminuiu o placar no Engenhão, 3 a 2.

Dois minutos mais tarde, Hernanes aproveitou a finalização errada de Cueva, chutou de direita, a bola esbarrou na zaga botafoguense, e voltou para ele mesmo que de esquerda encontrou o fundo da rede. 3 a 3.

Já nos acréscimos, aos 46, Cueva fez um lindo lançamento para Marcos Guilherme virar novamente o placar e tirar o São Paulo da zona do rebaixamento.

O resultado foi importantíssimo para o Tricolor pois além de trazer a confiança de volta, conquistou também o torcedor que no último jogo contra o Grêmio compareceu em mais de 51 mil no Morumbi e no Rio de Janeiro, com a presença de mais de 2 mil torcedores.

Próximo jogo do Tricolor será quinta-feira (03) contra o Coritiba no Morumbi. #MorumbiLotado #Morumbi60mil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *