Na raça, São Paulo busca empate com o Grêmio em Morumbi lotado

Não foi na técnica, [algo que este time ainda não mostrou neste ano] mas na raça. O São Paulo conseguiu o empate com o Grêmio, um dos melhores times do campeonato, com brio dos jogadores, que se dedicaram muito até o final do jogo.

O resultado, não foi bom para nenhuma das equipes, porém para o Tricolor Paulista, a forte dedicação conquistou os mais de 51 mil torcedores que lotaram o Morumbi e voltaram em ter a esperança do time sair da zona da degola.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do time gaúcho que, com uma marcação alta, controlava o jogo como queria e conseguiu abriu o placar do jogo.

Já na segunda etapa, o que parecia perdido, sem esperança, mudou com as substituições que Dorival Júnior fez no São Paulo. A troca de Jucilei e Jonatan Gomez por Cícero e Lucas Fernandes fez o time são-paulino crescer no jogo e a entrada de Gilberto incendiou o jogo.

O Tricolor do Morumbi encurralou os gremistas em seu campo de defesa e foi coroado com o gol de Lucas Fernandes que aproveitou a investida de Edimar pela esquerda, e o rebote do chute de Pratto para igualar o marcador.

Esperança

Apesar do resultado e da complicada situação na tabela, o torcedor que foi ao Morumbi saiu mais esperançoso na recuperação do time no campeonato.

O Tricolor soma 16 pontos e está na 18ª colocação. Enfrentará na próxima rodada o Botafogo no Engenhão (sábado 16h).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *